Início
Novidades

 

Em breve teremos Novos Produtos que vão merecer a sua atenção.

Vá consultando o Site. 

 

Em caso de Acidente Imprimir e-mail
Índice de artigos
Em caso de Acidente
Página 2
Página 3

DURANTE O ACIDENTE

Como agir no local do acidente?

 Sinalize de imediato o local do acidente. Coloque-se em lugar seguro, assim como todas as pessoas que viajam consigo ou no outro veículo.

 Tome as medidas ao seu alcance para evitar ou limitar as consequências do acidente e se houver feridos ligue ao serviço de emergência 112.

 Peça todos os dados de identificação ao outro ou outros intervenientes, em particular o número da apólice de seguro e o justificativo do pagamento do prémio. Em caso de inexistência de seguro chame a polícia.

Image Deverá ligar para a polícia apenas se houver feridos ou tenha fundada suspeita que o outro condutor está a agir de má fé ou em situação ilícita - sem seguro, com álcool, o veículo possa ser roubado...

 Opte sempre por preencher a Declaração Amigável de Acidente Automóvel (DAAA). Em caso de discordância quanto às circunstâncias do acidente, recolha os dados das testemunhas que possam confirmar a sua versão.

 Caso não haja uma Declaração Amigável de Acidente Automóvel (DAAA), recolha os seguintes elementos para posteriormente proceder à participação de sinistro:

  •  Matrícula dos veículos intervenientes;
  • Data e hora do acidente;
  • Local;
  • Descrição sumária;
  • Danos nos veículos.

 Tão rápido quanto possível retire os veículos da via de circulação.



 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
Questionário
Como chegou a este Sítio?
 
Considera este Sítio...
 
Visitantes em Linha
Temos 2 visitantes em linha